Trocas e Devoluções

O Empório Animale efetuará troca do (s) produto (s) adquirido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. 

Em caso de troca e devoluções, a solicitação deve ocorrer em 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, e ser comunicada pelo cliente ao nosso SAC através do e-mail sac@emporioanimale.com.br.

Mencionar o número do pedido, qual o produto e por qual motivo deseja trocar ou devolver. Colocar no assunto do e-mail TROCA DO PEDIDO Nº___ ou DEVOLUÇÃO Nº___ .

O Sac do Empório Animale responderá o e-mail com as orientações e o cliente deverá seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca/devolução seja analisado e processado.

Neste caso, o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, em sua embalagem original, com etiqueta ou lacre e acompanhada de todos acessórios, quando existirem e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido.

As orientações de envio e o prazo serão informados pelo Empório Animale. Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto em caso de mercadorias com defeito, quando informadas no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– sem embalagem;

– em embalagem aberta ou avariada;

– sem nota fiscal.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:

– receber de volta o valor integral do produto caso tenha sido pago no prazo de 7 (sete) dias úteis ou,

– receber um cupom no valor equivalente ao do produto (exceto custo de frete) com validade de 30 (trinta) dias corridos.

Arrependimento:

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao SAC no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Os produtos deverão ser enviados e o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, em sua embalagem original, com etiqueta ou lacre e acompanhada de todos acessórios, quando existirem e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido.

Caso apresente sinais de uso ou não atendam as condições acima, a devolução não será possível.

Constatado o cancelamento da compra, o Empório Animale adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.